quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dica para os apaixonados por fotografia!

Como algumas pessoas já sabem, sou daquela que quando viaja dispara o dedo nervoso e tira foto de tudo o que vê. Sou apaixonada por fotografia e morro de vontade de fazer um curso (promessa já para 2013). Sou o amadorismo em pessoa, mas sei que até que tiro algumas boas fotos. #humilde. Depois que comprei uma câmera potente nos EUA (sonho de consumo realizado), aí que meu dedinho nervoso ficou feliz.
Enfim, sempre tive vontade de juntar minhas queridas e lindas fotos num só lugar e mostrá-las a todo mundo, mas não sabia como. Encontrei um site super simples de cadastrar e de enviar as fotos. Você pode criar sua galeria e as pessoas podem vizualizar sua arte, além de poder ver imagens belíssimas de fotógrafos profissionais e amadores como eu. O site é http://olhares.uol.com.br/.
Sei que tem muitos outros sites de compartilhamento de fotos, mas esse foi tão simples e tão legal que resolvi expor meus registros por lá.
Só inseri duas fotinhas, mas aos poucos vou postando mais. Olha lá minha galeria de fotos (chiqueeee): http://olhares.uol.com.br/RossanaLopes


2 comentários:

Carol disse...

Que massa, Roxy! Fotografar é muito bom mesmo! É legal para testar novos olhares sobre coisas que, para muitos, podem não ter a menor graça. Dou o maior apoio viu! Vou dar um pulo lá para ver de perto seus registros. Beijo :*

Marília disse...

As fotos estão lindas e adorei o site! Tenho uma meta antiga: fazer um curso de fotografia! Vamos ver se vira prioritária para o ano que vem, né? Hehehhe.
Beijosss!!!