sábado, 11 de junho de 2011

Gostosuras pro bofe e pra gente

Não saber cozinhar já não é a melhor desculpa para você não querer preparar um jantarzinho mara pra vc e seu boy. Com um pouco de paciência e uma porção de boa vontade, é possível preparar um menu de entrada, principal e sobremesa rapidinho. Pra não errar, é só escolher receitas práticas e que não exijam grandes dotes culinários.

Aí o povo fala: mas, Carol, "você é tão prendada. Não adianta eu tentar. Eu não sei fazer nada". Eu respondo: "sou não. Sou curiosa, isso sim". Quando quero fazer algo mais incrementado, eu recorro a um bom livro de receitas. Mas como eu não sou besta nem nada, faço como toda mulher phina e moderna: corro a internet à procura de coisas bacanas. Numa dessas buscas, descobri que dá sim pra fazer algo mais caprichado, mesmo que ovos mexidos sejam o máximo de suas realizações gastronômicas.

Por isso,  lá vai alguns sites que podem ajudar você, amiga dona de casa, esposa, mulher, mãe, amiga, cunhada e bla bla bla a fazer uns quitutes bacanas pro almoço ou jantar:






E se você quiser encarar uma coisa mais profissa, recomendo muito as receitinhas do Claude Troigros, do canal GNT.


Prepare as caçarolas e se jogue sem medo de errar!

Um comentário:

Ticinha disse...

Carol adorei as dicas de site, eu to mesmo enquadrada no estilo "só faço ovo frito" e to precisando melhorar (e muito) os dotes culinários!! bjuss