Oi? Tem alguém aí?
O primeiro post é sempre meio complicado, se vc quer saber. Você taí, sentadinho, esperando ler algo: legal slash divertido slash interessante. E a blogueira aqui com a cabeça cheia de ideias, doidinha pra escrever algo que presta, pra depois você não sair falando mal. Ô coisa, hein. Mas não se assuste não viu: tô feliz que só a gota que vc tá aí.
Primeiro, bem vindo (a). Seja lá você quem for. Amigo, inimigo, parente próximo ou distante. Criei esse blog para compartilhar com os queridos as coisas da vida. Boa comida, bons discos (eita!), bons livros e ideias para o fim de semana. Pra todo mundo ser feliz junto. Eu acredito nisso.
Então, eu te peço: senta aí e pega um drops de limão. Vai por mim: eu tenho muita coisa pra te contar. Sobre o que eu faço e fiz, sobre o que vi, vivi, senti e saboreie. Mas espere, você aí, apenas a alegria do "descobrir" as coisas. Descomplicadamente. E, por gentileza, não bata na porta antes de entrar. Cutuque sempre que der vontade.
O de hoje
Sem foto, sem cabo, sem nada pra ilustrar essa sopa de letrinhas, resolvi postar sobre música. Nada melhor do que melodia pra deixar o dia com mais cor, né verdade? Pois, sabe quando você começa a ouvir alguma coisa e não gosta muito do começo? Acha meloso demais ou chato demais? Eu, geralmente, largo na hora e parto pra outra. Sem olhar pra trás, pratico o desapego, mesmo que tenha comprado o disco no Itunes ou whatever. Mas, sabe aquela "formigação" que a gente tem quando fica curiosa? Pois foi assim quando ouvi Adele pela primeira vez.
Tá, eu confesso que não conhecia a cantora antes dela estourar na Billboard, cantar no American Idol e virar pop. (Que coisa horrorosa, Carol! Fica só acompanhando tendencinhas musicais). Mas, com todo falatório na net, consegui os dois álbuns da guria e numa bela tarde (sem demandas - porque dizer que não tem o que fazer é f*), escutei. Como já disse, não gostei de cara. Mas, me arrepiei dos pés a cabeça quando ouvi Rumour Has It e Set Fire to the Rain. Resumo da ópera: me apaixonei e tenho escutado, digamos, todos os dias. É bom dar uma segunda chance para música, né? Quem sabe não aprendo a distribuir segundas chances para as pessoas tb.
p.s - o video de Rumour has It é tosco, eu sei. Não achei outro melhor. Mas Set Fire To the Rain tá aovivão!
O de amanhã
Tem comilança. E corrida de kart.
:*
4 comentários:
Parabéns, Carol! Tá lindo! E viva a ausência de demandas, que deu a oportunidade do blog nascer!!
hehehe... brigada! será o ócio criativo???
A ausência de demandas vai me levar jajá na sua mesa pra conhecer a tal Adele. E viva o ócio criativo!!!
Cadê o do kart??
Quero ler a narrativa dos carrinhos velozes a mais de 40km/h, kkkkk
Bjo minha linda.
=**
Postar um comentário